O direito de reclamar pelo defeito aparente ou de fácil constatação é de 90 (noventa dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto. Para mais informações, entre em contato com a assistência técnica mais perto de você.
Após esse prazo, a THIGOLINE oferece a Garantia de até 30 dias contra defeitos de fabricação para produtos com etiqueta verde (excluindo-se desgaste normal ou manuseio inadequado pelo proprietário ou terceiros). Para isso, a Assistência Técnica autorizada THIGOLINE emitirá um parecer de avaliação sobre a causa do problema.
Guarde o certificado e o comprovante de compra, eles serão solicitados para validar a sua garantia.
OBS.: Em cada produto Thigoline há uma etiqueta com o certificado de garantia e de cuidados.
CUIDE BEM DO SEU PRODUTO
- Evite colocar excesso de volume e peso no produto para não forçar os zíperes ou costuras;
- Para limpeza, utilize apenas um pano umedecido com água morna e sabão neutro, para ferragens, utilize apenas uma flanela seca;
- Nunca aplique produtos abrasivos, solventes ou quaisquer agentes químicos e evite o contato do produto com água do mar, areia e outros elementos abrasivos;
- Para secagem, utilize apenas um pano seco macio. Evite deixar o produto sob ação dos raios solares ou do calor por um período prolongado;
- Armazene o produto em local seco e arejado sem umidade.
NÃO INCLUSOS NA GARANTIA
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- Desgastes ou perfurações provocadas por atritos;
- Acidentes como queda, batida, fogo, encharcamento ou danos causados por contato com produtos químicos ou maresia; zíperes e fechos com sinais de arrombamento;
- Deformações, rasgos, manchas ou ranhuras causadas por problemas de armazenamento ou após o uso;
- Cortes no material visivelmente feitos por objetos perfurantes ou pontiagudos;
- Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (ralados em geral, limpeza do material de maneira incorreta).
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
- Ao constatar qualquer irregularidade, o consumidor deverá contatar a Assistência Técnica e a nota fiscal pelos contatos abaixo listados, com fotos e vídeos do produto que apresentou defeito..
- Se preferir, entre em contato com o serviço de atendimento do consumidor Thigoline nos contatos (localizados no rodapé da página do site).
Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: contato@thigoline.com.br ou pelos telefones: (88) 8827-0001.
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