Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS

 

A Política de Troca está restrita apenas para as compras realizadas na LOJA VIRTUAL THIGOLINE BOLSAS E MOCHILAS. Produtos adquiridos em lojas físicas de revenda ou outros estabelecimentos devem seguir a política do próprio estabelecimento.

 

 

CONHEÇA O PROCEDIMENTO COMPLETO PARA TROCA DE PRODUTOS

 

A troca só poderá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através dos contatos: e-mail contato@thigoline.com.br e telefone (88)9.8827-0001, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

 

A troca do produto poderá ser feita nos seguintes casos:

 

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra.

2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pela fabricação e transporte.

 

A THIGOLINE enviará as informações de troca em cima do e-mail de solicitação.

 

A THIGOLINE enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a troca seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Thigoline poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.

 

Quando o produto for recebido na fábrica, a Thigoline fará uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis. O reenvio do novo produto será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal.

 

ESTORNO / REEMBOLSO DE VALORES

 

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 6 dias úteis depois que o produto chegar ao centro de distribuição. A THIGOLINE fará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:

 

Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 5 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários. O reembolso do valor da compra será efetuado na mesma titularidade do responsável pelo pedido.

Cartão de crédito: O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.

Pix: O prazo é de até 3 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e confirmação dos dados bancários. O reembolso do valor será enviado para o mesmo CPF da compra.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Thigoline Ind. e Com. de Bolsas e Mochilas - CNPJ: 02.914.859/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade