Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

A Política de Devolução ou Troca está restrita apenas para as compras realizadas na LOJA VIRTUAL THIGOLINE BOLSAS E MOCHILAS. Produtos adquiridos em lojas físicas de revenda ou outros estabelecimentos devem seguir a política do próprio estabelecimento.

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de desistir da compra e solicitar a devolução de produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial, como em compras online ou por telefone, no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Esse direito é conhecido como "direito de arrependimento". (Artigo 5° - Decreto Federal n° 7.962/13)

 

CONHEÇA O PROCEDIMENTO COMPLETO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

O prazo para solicitar a devolução de um produto adquirido na loja virtual Thigoline é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através dos contatos: e-mail contato@thigoline.com.br e telefone (88)9.8827-0001, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

 

A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:

 

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra.

2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pela fabricação e transporte.

3) Insatisfação: Quando o produto comprado não atende as expectativas.

 

A THIGOLINE enviará as informações de devolução em cima do e-mail de solicitação.

 

A THIGOLINE enviará um código de postagem com o número da autorização para devolução dos produtos pelos Correios, e para que a devolução seja efetuada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Thigoline poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.

 

Quando o produto for recebido na fábrica, a Thigoline fará uma análise de qualidade que poderá levar até 6 (seis) dias úteis. O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Confira abaixo os prazos para estorno/reembolso dos valores.

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Thigoline Ind. e Com. de Bolsas e Mochilas - CNPJ: 02.914.859/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade